SOBRE

A Escola de Educação Infantil Arte Colorida conta com uma ótima infraestrutura para melhor aprendizado das crianças, com ambientes apropriados para uma boa diversão, alimentação e principalmente uma boa educação, como: Playground com foco na diversão das crianças, incluindo o solarium (área externa, onde é possível a criança tomar sol e brincar) sem deixar de lado a segurança. Contamos também com a cozinha equipada e alimentos de ótima qualidade, além de salas de aulas estruturas com materiais apropriados para melhor educação. A instituição conta também com profissionais altamente qualificados com o objetivo não só de cumprir com a sua obrigação, mas também para fazer o que mais gostam, educar as crianças com muito amor, carinho e responsabilidade. A Escola Arte Colorida fornece incríveis cinco refeições por dia, feitas por uma profissional exclusiva para este trabalho. Não poderia ser deixado de lado um fator importantíssimo, a segurança. A instituição possui cerca elétrica ao redor de toda a estrutura, rampas de acessos apropriadas, além de profissionais qualificados para qualquer tipo de situação. A localização é mais um fator positivo, já que possui facilidade de acesso e praticidade para deixar as crianças. Não deixe de conhecer!

Corpo docente

Sobre o corpo docente.